Um jovem de 25 anos foi assassinado com aproximadamente 30 golpes de faca na noite desta sexta-feira, dia 18, no município de Cotriguaçu, noroeste de Mato Grosso. O crime ocorreu na Rua das 11 Horas, Bairro Jardim Botânico II, no local denominado Bar do Neném.
Segundo o que a polícia apurou, a vítima, Kacio Vitor Da Silva Oliveira teve um desentendimento com dois homens que o empurraram e agrediram com uma faca. Muito ferida a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.
Câmeras de monitoramento registraram toda a agressão sendo possível identificar os autores do homicídio, Tiago Vagner Siebert, de 32 anos, filho de um ex-prefeito de Cotriguaçu, e Claudecir Correia Da Silva, de 37 anos. Logo após o crime eles fugiram numa caminhonete Hilux de cor branca.
O suspeito Tiago foi preso dentro de sua residência pela polícia civil e polícia militar, ele reagiu à prisão e foi necessário o uso da força moderada. Na casa dele os policiais apreenderam roupas que tinham acabado de serem lavadas, uma bota com marcas de sangue e um aparelho celular que pertence a vítima. Já o suspeito Claudecir foi preso na tarde de hoje.
Segundo as investigações, o crime foi motivado por motivo fútil, uma rixa antiga entre os suspeitos e a vítima.
Os dois presos em flagrante deverão responder por crime de homicídio qualificado por motivo fútil, e após os procedimentos na delegacia, os autuados foram encaminhados para a cadeia.
Atualizada às 17h45 e 19h38