Uma Força-tarefa será realizada na manhã desta sexta-feira, dia 08, em uma área as margens da MT 170, no trecho entre Juína e Castanheira, a fim de tentar localizar o corpo de um adolescente que foi morto naquela região. Ele está desaparecido desde o dia 27 de dezembro do ano passado.
O local fica cerca de 20 km, e para esta ação foram mobilizados o corpo de bombeiros, a polícia civil e maquinários da prefeitura municipal que deverão auxiliar as forças de segurança na busca do corpo, além de uma caçamba do empresário Alcides Szulczewski, popular Zize.
O caso do possível homicídio desta vítima foi descoberto a partir de uma ação exitosa da Polícia Judiciária Civil que efetuou a prisão de 07 pessoas envolvidas com o latrocínio de um idoso ocorrido no dia 03 de março no município. Um dos envolvidos foi um adolescente que acabou confessando que o corpo do jovem estaria naquela região em direção a Castanheira, a polícia civil chegou a ir no local, no entanto, a área foi limpa por maquinários o que impossibilitou de encontrar o cadáver.
Hoje, as máquinas e as equipes vão vasculhar a área minuciosamente onde supostamente o adolescente foi morto por seus comparsas.
O site Juína News vai acompanhar o desfecho deste caso e termos novas informações.