Uma guarnição de Policiais Militares da Força Tática da cidade de Juína, no Mato Grosso, teve êxito em apreender na tarde desta segunda-feira, dia 7, aproximadamente 50 kg de maconha, que estava num veículo Fiat Toro. Os policiais estão checando minuciosamente se o carro é oriundo do crime, o condutor revelou aos policiais que pagou R$ 17 mil.
A ação policial ocorreu próximo das 17h, na BR 174, no trecho entre Juína e Vilhena.
O Soldado PM Ézio, disse a reportagem, que a Força Tática, foi checar uma denúncia que havia uma motocicleta Honda Bros na estrada e que esta era roubada, porém após andar mais de 100 km não encontraram nada.
Na volta a Juína, a FT decidiu fazer abordagens, e no terceiro veículo interceptado tiveram êxito em localizar a droga.
O condutor do Fiat Hudson Gomes Soares, 35, aparentava tranquilidade na hora da abordagem, no entanto, começou a entrar em contradição quanto ao seu paradeiro pela região. Desconfiados, os policiais decidiram realizar uma revista na carroceria do veículo e localizaram uma mala preta enrolada em plásticos, e dentro dela encontraram os mais de 60 tabletes de maconha.
Quando os policiais encontraram a droga, Hudson disse apenas ”perdi”, contou o policial Ézio.
O traficante disse que é de Brasília e iria levar a droga para Porto Velho – RO.
Ele será autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, a pena para este crime varia entre 5 e 15 anos de prisão.
Ao Juína News e a Band TV, o criminoso não quis falar nada.
lucas 08/08/2017
O CARA E UM BAITA DE UM MENTIROSO DIZENDO TER VINDO DE BRASILIA COM A DROGA SERA Q NAO FOI ABORDADO EM NENHUMA BARREIRA POLICIAL?? AI TEM COISA ESSA DROGA PODE ESTAR SAINDO DAQUI MESMO
deomar 08/08/2017
Uma denuncia de uma moto kkk, prenderam uma quantia menor pois deve que a maior já passou, tem que parar e tudo quando tem denuncia pois é estranho sempre alguem denunciar que tem veiculos com droga quem sabe é sempre quem esta passando ou seja esse foi só um trouxa pois deve que passou uma quantidade maior do que 50 kg, pega a menor e esquece dos abordar os que vem atrás.
JURANDIR 08/08/2017
parabens ! aos policiais trabalho bem feito ....
Dejanira 08/08/2017
Parabéns aos policiais de juina.
Clau 07/08/2017
Cleiton, antes de falar merda le a matéria completa. O nome foi citado.
Junior 07/08/2017
Esse Site e outros da cidade não são imparciais, Cleiton, por isso. Lembro da notícia da semana passada do médico que se envolvel em um acidente possivelmente alcoolizado e nem publicaram uma nota da notícia, só a versão do médico.
Cleiton 07/08/2017
Pq não divulgan o nome quando é pe rapado da operaria divulgan nome e foto e tal agora não falam nada pq será l
7 comentários