Após participar de um culto em uma igreja evangélica na noite de ontem, a vereadora Luiza Boer da cidade de Juína/MT teve dois celulares furtados e também uma quantia em dinheiro.
Em entrevista ao Juína News, a vereadora Luiza contou que ao adentrar na igreja deixou sua bolsa com os celulares e outros pertences dentro do seu veículo que ficou estacionado na Rua Carmem Miranda no Bairro Módulo 02.
A vereadora só sentiu falta dos celulares ao chegar em sua residência, e também de uma quantia em dinheiro que estava em sua carteira, sendo registrado um boletim de ocorrências na polícia civil e fotos dos modelos dos aparelhos foram divulgadas nas redes sociais.
Na tarde de hoje, policiais militares da Força Tática conseguiram localizar um dos aparelhos que se trata de um Iphone 07, sendo feita a condução de uma pessoa suspeita até a delegacia municipal.
O cabo da PM Trouy, contou que receberam a denúncia de que uma pessoa havia deixado um aparelho semelhante ao que havia sido furtado na noite anterior para desbloqueio numa empresa da cidade.
A proprietária do aparelho compareceu na loja e reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade, entretanto, os policiais aguardaram até o final da tarde quando o rapaz voltou a loja para buscar o aparelho foi realizada uma abordagem no suspeito que relatou aos policiais que uma “amiga” pediu para que ele levasse o celular em uma loja para desbloqueio.
O cabo PM Trouy, ressaltou que a prisão só foi possível devido a vítima ter registrado um boletim de ocorrências e ter comunicado as autoridades e também os comerciantes que trabalham com vendas e manutenção de aparelhos celulares.
O outro celular da marca Lenovo que também foi furtado, ainda não foi recuperado, e caso alguém souber informações que possa levar ao suspeito de ter cometido o furto, que entre em contato com a polícia civil 197 ou polícia militar via 190.