Na noite de sábado (23) e na madrugada de domingo (24), uma operação integrada envolvendo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o Conselho Tutelar e a Prefeitura de Juína, fiscalizaram estabelecimentos comerciais noturnos da cidade. Sob o comando do capitão Roberto Neves, a ação teve como objetivo garantir o cumprimento das normas legais e promover a segurança pública.
Segundo a PM, a operação contou com a participação de 08 policiais militares do 20º BPM, 05 bombeiros militares, 02 conselheiros tutelares e 02 fiscais da Prefeitura, ocorreu entre 21h e 3h e apresentou os seguintes números:
Pessoas abordadas: 210
Estabelecimentos fiscalizados: 03
Estabelecimentos notificados: 02, por irregularidades administrativas
Menores em situação irregular: 32, retirados de locais inapropriados e direcionados ao Conselho Tutelar
Condução por posse de entorpecente: 01, com apreensão de substância análoga à cocaína
Dois dos três estabelecimentos fiscalizados foram notificados por irregularidades identificadas pelos fiscais e agentes envolvidos. O Conselho Tutelar registrou a presença de 32 menores de idade em locais considerados inapropriados, adotando as providências possíveis para cada caso.
Além disso, uma pessoa foi encontrada com posse de entorpecentes e conduzida à Delegacia para os devidos procedimentos legais.
A operação chamou a atenção dos moradores, principalmente pela presença expressiva de viatura nas ruas e nos pontos de fiscalização.
As autoridades destacaram a importância dessas ações para garantir a segurança da comunidade e prevenir situações de risco, reafirmando o comprometimento.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews