Um homem de 39 anos morreu na manhã desta última quinta-feira (13), depois que o galho de uma árvore caiu em cima dele enquanto trabalhava.
O acidente de trabalho foi registrado na Gleba Correntão, cerca de 40 km do município de Juína/MT na BR 174, em direção a Vilhena (RO).
Segundo informações policiais, a testemunha Otair Da Silva colega de trabalho de Adelson Teixeira Pereira, relatou que ele foi cortar uma árvore no sítio e que percebeu que o motosserra que ele estava ficou lento e como estava a cerca de 100 metros da vítima decidiu ir no local e a encontrou caída na mata com dificuldades para respirar.
A testemunha contou aos policiais que havia um galho de árvore que acabou caindo e atingido o tórax e região lombar de Adelson. Imediatamente pediu ajuda a outras duas pessoas e prestaram os primeiros socorros a ele.
Em seguida seu Otair foi até uma outra propriedade rural e pediu ajuda para seu patrão para levá-lo até o hospital, mas infelizmente, quando ele chegou na gleba, a vítima já não tinha mais sinais vitais.
Uma equipe de policiais civis e peritos estiveram no local coletando informações e analisando o local do acidente de trabalho fatal.
Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido para o IML, em Juína. Um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.
O corpo de Adelson foi transladado para o município de Castanheira onde ele residiu por 25 anos, o sepultamento será hoje no cemitério Bom Jesus.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews
Clebson ferreira de oliveira 21/10/2022
Meus sentimentos a família
1 comentários