Um grave acidente de trânsito foi registrado próximo das 4h45 da madrugada deste sábado, dia 30, feriado municipal dia do evangélico na cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, na BR 174 sentido ao município de Castanheira.
Uma guarnição do corpo de bombeiros foi chamada para retirar o motorista de um veículo HB 20 que estava preso nas ferragens, ele colidiu com seu automóvel na mureta da ponte do rio Perdido e estava muito ferido.
Segundo o corpo de bombeiros, ao serem acionados rapidamente a guarnição realizou o deslocamento, e de imediato no caminho foi acionado a polícia militar e a SAMU. No local os bombeiros se depararam com o carro com a frente completamente destruída na colisão que ocorreu frontalmente com a mureta da ponte.
Foi realizado a imobilização da cervical da vítima e o desprendimento de uma das pernas que estavam presas em meio às ferragens.
O SAMU chegou onde foi realizado um trabalho em conjunto para retirar a vítima do carro e colocá-la na ambulância. Após o socorro da vítima, os bombeiros realizaram buscas nas proximidades do acidente para localizar possíveis vítimas ou pertences, mas, porém, nada foi encontrado.
A polícia militar isolou ambos os lados da BR para que a perícia fosse realizada no local. Ainda não há informações oficiais das causas reais do acidente, no entanto, o que dá para entender é que o condutor seguia para Castanheira e colidiu na mureta esquerda da ponte.
O motorista do HB 20 Daniel Borges Dos Santos, de 35 anos, permanece recebendo cuidados médicos, seu estado de saúde é delicado.
A polícia civil vai apurar o que aconteceu.