Um homem de 45 anos de idade foi preso neste sábado (26.nov) pela Polícia Militar acusado de assediar sexualmente uma adolescente de 13 anos dentro de uma loja no município de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso.
O fato aconteceu próximo das 13h quando a dona da loja foi até a sua residência buscar almoço e nesse período sua filha ficou na loja até ela retornar, quando o suspeito entrou na loja e perguntou quanto era a dívida dele. Segundo relatos da menina, ela respondeu que não sabia da dívida e nesse momento o homem perguntou se havia roupa ou calçado a ele.
Ainda segundo a vítima, o suspeito aparentava embriaguez, e com medo ela disse que não tinha roupas que serviria a ele, porém percebendo que ela estava sozinha na empresa o suspeito começou com os assédios, e propôs a fazer sexo com ela, diante da investida do suspeito a menina falou pra ele sair da loja e mandou mensagens pelo WhatsApp para sua mãe que já estava próximo da loja.
Ao tomar ciência dos fatos, a mãe e seu esposo foram atrás do suspeito Valdinei Oliveira de Lima e o segurou até a chegada da PM. Durante a abordagem ele disse que estava solteiro e que havia pedido para casar com a adolescente.
O homem foi preso e levado para à delegacia de polícia e autuado em flagrante delito.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews