Um homem de 41 anos de idade acionou a polícia militar via 190, relatando ter sofrido agressões de dois suspeitos nas proximidades de uma escola no bairro São José Operário.
O fato aconteceu na última semana na cidade de Juína e foi relatado pela tenente PM Ana Dimédice nesta segunda-feira em entrevista.
De acordo com informações, o homem disse que na manhã de quinta-feira foi abordado por dois rapazes inclusive já são conhecidos no meio policial, que o atacaram com socos, empurrões e em seguida o agrediram com um fio de energia elétrica, deferindo-lhe vários golpes pelo corpo e no rosto, e após cessarem com as agressões, a dupla fugiu levando seu aparelho de celular e R$ 50.00 em dinheiro.
A vítima foi conduzida pela guarnição policial até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas onde recebeu atendimento médico devido a vários ferimentos que apresentava pelo corpo, principalmente nas costas que ficaram marcadas com os sinais de fio.
A polícia efetuou várias rondas pela localidade e não logrou êxito em encontrar e prender os suspeitos praticar o crime.
Agora o caso está sendo apurado pela delegacia de polícia.