No final da noite do último domingo dia 02, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelos profissionais de saúde da Unidade De Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, com a informação de que um homem de 29 anos, havia dado entrada no box de emergência da unidade com um ferimento causado por disparos de arma de fogo.
Na UPA, os policiais não puderam colher a versão da vítima Marcos Silva P. Leal, devido estar recebendo cuidados médicos, porém em relatos, a testemunha que estava acompanhando o rapaz no atendimento disse aos policiais que ambos estavam na praça da Bíblia, quando duas pessoas que estavam em uma motocicleta YBR se aproximou deles e dispararam três tiros contra a vítima, que foi atingida na região de trás do pescoço.
Segundo a PM, um dos suspeitos de ter cometido a tentativa de homicídio foi reconhecido, e que dias atrás, teve um desentendimento com o rapaz baleado e o teria ameaçado.
A Polícia Militar efetuou diversas rondas pela cidade, porém, não logrou êxito em localizar os autores do crime. Um boletim de ocorrências foi registrado e encaminhado a Polícia Judiciaria Civil, que deverá investigar o caso.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews