A Polícia Judiciária Civil de Juína, Mato Grosso, registrou próximo das 3h da madrugada desta segunda-feira, dia 27, um crime de homicídio próximo a lanchonete do Doceiro, no bairro Módulo – 5.
A vítima, Everaldo Martins de Jesus, 46, foi perfurações de arma de fogo, ele tentou correr do atirador, mas caiu dentro da quadra de areia da praça do bairro.
Para a polícia militar que atendeu a ocorrência primeiro, Everaldo teria chegado numa caminhonete L-200 Triton, porém ninguém presenciou alguma desavença com o suspeito e disseram que só ouviram os disparos de arma de fogo e que procuraram se proteger dos tiros.
O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem, no entanto, ao chegar no local constaram o óbito da vítima.
A polícia judiciária civil e perícia oficial e identificação técnica (POLITEC) estiveram no local e realizaram o exame de local de crime para as investigações.
A polícia civil vai apurar se a vítima teve algum desentendimento com o suspeito do homicídio que após efetuar os disparos fugiu sem deixar pistas.
Volte para novas informações