Uma equipe de policiais civis da delegacia de Juína/MT esteve nesta terça-feira, dia 15, no distrito de Filadélfia para apurar um crime de homicídio que teve como vítima um homem de 48 anos.
Segundo as primeiras informações, após ser morto possivelmente a golpes de faca, o suspeito na tentativa de ocultar o crime jogou o corpo da vítima Carlos Ramalho, conhecido como "Rato" no rio Azul que devido as fortes chuvas e alagamentos dos últimos dias ainda não foi encontrado.
A vítima desapareceu na última sexta-feira na região, último dia em que foi visto e somente nesta semana a Polícia Civil foi acionada para investigar o sumiço do homem.
Ao Juína News, a irmã da vítima senhora Marlene relatou que Carlos era um homem trabalhador, e apesar de ser alcoólatra não apresentava ter alguma desavença com alguém na comunidade.
"Até segunda-feira agente sabia que ele estava sumido, mas como ele era acostumado a fazer isso, o meu irmão que mora perto dele estava esperando ele voltar, como não voltou ele foi para a cidade. Fiquei sabendo que mataram ele e jogaram no rio"- relatou Marlene que reforçou ter ficado sabendo disso através dos populares.
Durante diligências, policiais civis coletaram informações sobre o caso e três pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia em Juína para prestarem esclarecimentos.
Segundo o que apuramos, o autor do crime já foi devidamente qualificado trata-se de Juliano Schwingel que está foragido, os motivos do crime ainda são desconhecidos.
Buscas deverão ser realizadas no rio Azul na tentativa de localizar o corpo de Carlos Ramalho.
Corrigida às 08h06