Na noite deste domingo (29), por volta das 20h13, a Polícia Militar de Colniza, no distrito de Guariba, prendeu um homem de 35 anos identificado como Fábio Andriolli, após ele agredir sua companheira, de 47 anos, com socos.
A vítima foi encontrada ensanguentada em frente à sua residência.
De acordo com o relato da vítima, ela estava em casa com o suspeito quando uma discussão verbal evoluiu para agressão física. O homem desferiu um soco em seu rosto e, ao tentar fugir, ela foi perseguida por ele, que a atacou com uma faca, atingindo-a no pescoço. A mulher conseguiu se defender parcialmente, mas acabou ferida.
Após o ataque, Fábio fugiu de motocicleta. Ao chegar ao local, a guarnição da Polícia Militar encontrou a vítima ensanguentada, com a faca utilizada no ataque sobre uma mesa. Mesmo ferida, a mulher recusou atendimento médico imediato, afirmando estar bem, mas pediu para tomar um banho antes de ser levada à delegacia. A polícia aguardou e, em seguida, conduziu a vítima à unidade policial.
Em ato contínuo, os policiais localizaram o suspeito em uma distribuidora conhecida como da "Belzinha". Ele estava sentado em uma mesa no estabelecimento e, ao receber voz de prisão, resistiu à tentativa de ser algemado. A guarnição precisou usar força moderada para contê-lo e, posteriormente, o conduziu à delegacia.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, e o suspeito permanece sob custódia para as providências cabíveis. A faca utilizada no crime foi apreendida.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews