A Polícia Militar do Núcleo do distrito de Nova União, município de Cotriguaçu, foi acionada durante a noite de sexta-feira (29) para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde um suspeito de 28 anos, havia agredido sua esposa de 26 anos a deixando muito ferida, próximo a igreja católica do distrito.
Uma testemunha gravou um vídeo em que mostra o suspeito na rua agredindo a mulher.
Ao chegar no local, a guarnição localizou a vítima em uma unidade de saúde, onde estava recebendo cuidados médicos devido a um sangramento no nariz, além de apresentar hematomas por todo o rosto, e se queixava de dores nas pernas e coluna.
Em seu relato, a vítima disse aos policiais que as agressões foram cometidas pelo suspeito Anderson Rodrigues Pimenta, que logo em seguida foi até a unidade de saúde com a intenção de ceifar a vida da vítima, ela permaneceu internada devido ao estado crítico de saúde.
O agressor foi localizado e preso pela PM, ele acabou resistido a prisão, onde passou a chutar o compartimento do camburão, onde chegou a danificar a grade da viatura.
Ao confeccionar o boletim de ocorrências, os policiais fizeram checagem e descobriram que havia contra o suspeito, um mandado de prisão em aberto da comarca de Paranavaí, no estado do Paraná, e que foi cumprido pelos policiais.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews