Acusado de matar o padrasto com mais de 8 facadas foi preso na noite de domingo (30), horas após o crime, registrado em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). O suspeito foi localizado a 11 km do centro da cidade. Ele estava ferido e foi levado para o Hospital Regional de Sinop.
Segundo informações do site Só Notícias, a vítima Leo Melgar, 54, estava sentava em frente da sua casa quando o enteado chegou e disso que queria conversar. O homem recusou diálogo, momento em que o suspeito passou a atacá-lo com a faca.
A vítima ainda tentou de defender usando um espeto e uma faca, correndo em seguida. Contudo, tropeçou no meio fio e caiu. Com a vítima no chão, o suspeito a golpeou por cerca de 8 vezes. Ele só parou quando viu que a vítima estava morta.
O crime foi presenciaado pela mãe do suspeito, que disse que o filho já havia ameaçado o padrasto anteriormente. Ele acusava a vítima de ter abusado de um dos irmãos. O acusado tinha mando de prisão pendente e a vítima se recusava a escondê-lo em sua casa.
Após o crime, o suspeito fugiu e foi localizado seguindo sentido à cidade de Sorriso (420 km ao Norte). Ele estava ferido e foi levado para a unidade hospitalar, onde passou por cirurgia.
O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.
Fonte: GD