Na madrugada desta segunda-feira, dia 12 de julho, um homem de 39 anos de idade procurou por ajuda no terminal rodoviário da cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso.
De acordo com informações que apuramos, bastante assustado, o senhor A.M.P chegou até o terminal rodoviário e disse para um segurança que havia sido agredido por três rapazes desconhecidos que se identificaram como sendo membros de uma facção criminosa denominada “Comando Vermelho” que o agrediram com pauladas provocadas por pedaços de madeira em um local escuro na região central.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima que logo em seguida foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, permanecendo sobre cuidados médicos, ele aparentava várias escoriações nos braços e pernas, além de se queixar de dores fortes no abdômen.
A polícia militar foi chamada e efetuou várias rondas na região onde ocorreu os fatos e não conseguiu localizar os supostos agressores que fugiram após praticar as agressões.
Um boletim de ocorrências foi registrado e o caso passa a ser investigado pela polícia judiciária civil.