Na madrugada desta quinta-feira (10), Colniza, MT, foi palco de mais um crime brutal de feminicídio. Gersonias Henrique dos Santos é suspeito de esfaquear e matar sua esposa, Márcia Nogueira de Pádua, após uma discussão, em frente a filha do casal que é menor de idade.
O crime ocorreu por volta das 00h30min, na residência da família, localizada no bairro Bela Vista.
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois haviam saído para um bar e, ao retornar para casa, uma discussão se iniciou, resultando na tragédia. Uma das filhas do casal, que testemunhou o crime, relatou à polícia que o pai esfaqueou a mãe durante a briga. Em seguida, Gersonias fugiu do local em uma motocicleta.
O Juína News apurou que a guarnição foi acionada via 190, após vizinhos ouvirem os gritos de uma das crianças e avistarem o homem deixando a residência. Ao chegar à Rua dos Jacarandás, a polícia encontrou Márcia caída no chão da casa, com uma grande quantidade de sangue ao redor.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente chamado, mas, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais.
O local foi isolado, e a Polícia Judiciária Civil acionada para realizar a perícia e tomar as providências necessárias.
As autoridades seguem em diligências para localizar e prender o suspeito do crime que até o fechamento desta matéria permanece foragido.
As investigações estão em andamento e a polícia busca qualquer informação que possa ajudar na captura do acusado.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews