Mais um episódio de não conformação com o término de um relacionamento amoroso termina em violência. Foi na linha Primeiro de Maio, Projeto Sol, em Colniza, neste final de semana.
Uma equipe do Serviço Operacional da Policia Militar foi acionada, depois de acionada por uma mulher, que estaria sendo vítima de ameaça pelo seu ex companheiro, que não aceita o fim do relacionamento.
A vítima foi ao local para pegar seus pertences, depois de ter alugado uma residência na cidade de Colniza, encontrando dificuldades para fazê-lo, devido à presença do acusado, que além de desfazer o trabalho feito para a mudança, tirando os objetos colocados em caixas, pronunciava palavras desagradáveis contra ela.
Segundo apurado, os xingamentos incluíam expressões como “vagabunda, capeta”, além de ameaças de “mandar a vítima para o inferno”, alegando que ela teria se separado por ter “namoradinhos na internet”.
Os policiais apuraram com um filho da vítima, que a mãe sofria constantes ameaças e que temia com um desfecho trágico motivado pela ira do pai, que é alcoólatra e possui arma de fogo.
De imediato a arma, uma espingarda calibre 32, sem numeração, foi apreendida, juntamente com duas munições intactas e um estojo deflagrado. Como o suspeito fugiu do local, antes da chegada da Guarnição, patrulhamento foi realizado nas imediações, sem êxito.
O Boletim de ocorrência e o material apreendido foi entregue à Polícia Judiciária Civil para as providências habituais.