Um desacordo envolvendo valores de um programa sexual, no valor de R$ 100, virou caso de polícia em Juína, no noroeste de Mato Grosso, nesta terça-feira (28). Um homem de 47 anos foi agredido pelos amigos da transexual por se negar a pagar o valor total pelo serviço sexual.
A Força Tática que atendeu a ocorrência de lesão corporal nas proximidades do terminal rodoviário.
Segundo a FT, a vítima que chegou na cidade de Juína na data de ontem dia 27, conheceu uma transsexual nas proximidades do terminal rodoviário com quem fez um programa, combinando um valor de R$ 100.00 que seria pago na data de hoje.
Hoje, após ser procurado pelo homossexual e pagar somente a metade do valor combinado, um grupo de amigos dele se revoltou com a atitude da cliente e fizeram ameaças contra o homem, sendo que em determinado momento, um rapaz deferiu um golpe de canivete que atingiu superficialmente a vítima, que buscou refúgio próximo a um comércio.
A origem da confusão se deu por que a transsexual viu o ex-cliente e foi cobra-lo, quando ele pagou apenas a metade do valor combinado, e ainda tomou o aparelho celular que foi deixado ontem como garantia, fato que gerou revolta nos amigos da trans, onde um deles de posse de uma faca atacou o ex-cliente.
No local, A FT encontrou as duas pessoas que foram encaminhadas à delegacia municipal de polícia juntamente com a vítima, de 47 anos, e o homossexual, de 21 anos.
Ao serem questionados pelos policiais quem teria desferido um golpe de arma branca no homem, nenhum dos conduzidos se pronunciou. A arma utilizada na agressão foi localizada pela polícia.
A polícia civil deu continuidade na ocorrência.