Nesta quarta-feira pela manhã um homem procurou a delegacia de polícia da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, para fazer uma verificação, e após checagem os policiais o informaram que havia em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.
O investigador Dito Costa contou em entrevista que ao efetuarem uma busca com dados do suspeito foi encontrado uma ordem de prisão do estado de Rondônia referente a um crime de estupro de vulnerável cometido no ano de 2013.
Os policiais deram ordem de prisão para o suspeito que foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Juína.
Dito Costa disse ainda que o suspeito afirmou ter morado na cidade de Porto Velho no estado de Rondônia, porém, alegou que não teria sido comunicado do fato, se mostrando surpreso com o mandado de prisão que foi cumprido em seu desfavor.
O investigador ressaltou que é comum os suspeitos que praticam esse tipo de crime negar sua autoria, todavia, a justiça do estado de Rondônia deverá decidir sobre o destino do suspeito.
O suspeito, Ademir Aleixo, de 48 anos, já se encontra a disposição da justiça.