O homem que faleceu em decorrência de um atropelamento por um automóvel Gol na noite de quinta-feira dia 10, na Avenida Fernando Correia Da Costa no setor Industrial, (via que dá acesso ao IFMT Campus Juína), ainda não foi identificado. O corpo da vítima permanece no Instituto Médico Legal (IML).
Relembre: Homem morre atropelado por carro em Juína
Agora tanto a Polícia Judiciária Civil quanto a POLITEC realizam o trabalho para tentar encontrar parentes do homem e realizar todos os procedimentos necessários.
Conforme noticiamos ontem, a vítima caminhava pela via, quando foi colhida pelo veículo na parte da frente foi arremessada em cima do para-brisa e depois no asfalto. Socorristas do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) compareceram no local e atestaram o óbito. O condutor do carro Douglas Farias, de 28 anos, não possui CNH, mas permaneceu a todo tempo no local do acidente ficando a disposição das autoridades policiais.
O Juína News apurou junto a POLITEC, as informações a respeito da vítima que são poucas, pois no momento em que sofreu o acidente o homem não portava nenhum documento de identificação, e ninguém até o momento compareceu para fazer o reconhecimento do corpo, sendo que alguns populares disseram que ele tinha o apelido de Chapolin e que cuidava de uma casa próximo do local onde ocorreu o acidente, mas são informações vagas e que necessitam de confirmações de familiares ou amigo que o conhecia, a fim de que o corpo possa ser enfim liberado para os procedimentos fúnebres.
A delegacia de polícia segue com as investigações.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews