Após ter sido retirado de dentro de seu veículo a força e sequestrado na última quinta-feira, Wilson Gonçalves De Oliveira, de 41 anos de idade foi encontrado morto e seu corpo enterrado em uma área de mato situada no Parque Laranjeiras, na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso. O local é de difícil acesso e dificilmente seu corpo seria encontrado se não ocorresse a prisão dos perpetradores.
O corpo da vítima, que segundo relato de um familiar, já teve passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, só foi localizado após um excelente e exitoso trabalho da Polícia Judiciária Civil que prendeu três suspeitos de ter cometido o crime, sendo que um deles indicou o local em que a vítima havia sido enterrada.
Logo após os policiais civis encontrar o local exato onde o corpo estava enterrado numa cova rasa, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foi chamada para os trabalhos no local. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros da 14ª CIBM, esteve auxiliando na retirada do corpo de Wilson.
Relembre o caso: URGENTE! Homem é levado por suspeitos em carro e família procura polícia em Juína
O site Juína News publicou a noticia deste caso na última quinta-feira, e na tarde desta sexta-feira acompanhou as buscas realizadas pela Polícia Judiciária Civil que continua em diligencias a fim de esclarecer mais esse crime bárbaro que ocorreu na cidade de Juína.
Para chegar ao local exato onde o corpo as equipes tiveram atravessar a nado pelo rio Perdido e seus afluentes. Após o exame de local de crime, o corpo do homem foi removido para o IML, onde passará por exame de necropsia.
Ocorrência em andamento.
Corrigida às 15h20
Siga o Juína News no facebook/juinanews e no Instagram @juinanews
Damião 08/04/2022
Juina tá muito perigoso
1 comentários