Um foragido da justiça foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil nesta terça-feira, dia 11, dentro de uma agência da caixa econômica federal da cidade de Juína, no Mato Grosso. Ele tentava fazer saques utilizando documentos falsos.
Ao chegar na agência os policiais abordaram o suspeito que apresentou a carteira nacional de habilitação, que logo após ser checada o leitor de QR cold identificou que se tratava de um documento falso, que fora emitido em nome de uma outra pessoa.
Diante do flagrante, o suspeito, Ilton Carlos Viana Júnior, de 27 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia municipal de polícia judiciária civil, onde relatou aos policiais que havia comprado o documento por R$ 2.400,00, através de um numero de WhatsApp para poder trabalhar como motorista, porém, não soube dizer o nome da pessoa que lhe vendeu.
Ainda na delegacia durante o registro do boletim policial foi constatado que havia em desfavor do suspeito um mandado de prisão da comarca de Dourados no estado de Mato Grosso Do Sul, que também foi cumprido pelos policiais.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews