Uma guarnição da Polícia Militar agiu rápido e esclareceu um crime de roubo ocorrido na madrugada deste sábado (25.03) na praça da Bíblia, centro da cidade de Juína, em Mato Grosso. As vítimas foram dois adolescentes de 15 e 17 anos.
Segundo apurado pelo Juína News, as vítimas estavam na praça quando o suspeito se aproximou e de uma posse de um canivete retirado do bolso passou a intimidar os jovens que se afastaram do criminoso. Ele aproveitou o momento que as vítimas se afastaram e se apossou da bolsa que estava no banco da praça, onde contia uma carteira com documentos e celulares.
Logo em seguida os dois adolescentes saíram pedindo por socorro e se depararam com uma viatura da Polícia Militar e foi nesse momento que os policiais visualizaram o suspeito correndo com uma bolsa nas mãos dentro da praça.
A viatura realizou o acompanhamento e os policiais deram ordem de parada por algumas vezes, no entanto, ele ignorou e continuou a fugir, mas acabou sendo interceptado ainda nas proximidades dos fatos e mesmo resistindo a prisão foi imobilizado.
Pela madrugada a PM conseguiu contato com a mãe das vítimas que compareceu na delegacia e acompanhou o registro da ocorrência. Mesmo preso Ray ainda fez duras ameaças aos jovens, fato que foi registrado no boletim de ocorrências.
Preso em flagrante, Ray Andrade Ferreira, foi levado para à delegacia de polícia, e pela manhã de hoje a guarnição descobriu que ele possui um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Jaru (RO) por crime de homicídio.
O delegado de polícia, Dr. Ronaldo Binoti Filho, autou o bandido pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma branca.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews