Foi identificado como Arilson Puata Rikbaktsa, de 23 anos, a vítima fatal do acidente ocorrido por volta das 17h30 minutos desta segunda-feira, 29, a aproximadamente 10 quilômetros de Juína, da MT 170, sentido Castanheira.
Relembre o caso: Motociclista morre em colisão violenta com caminhonete na MT 170, em Juína
Ele pilotava uma motocicleta CG 125, modelo Fan KS, preta, que se chocou contra a caminhonete L200 Triton, quando fazia ultrapassagem perigosa de um caminhão gerando um impacto tão violento que partiu o motor do veículo picape, tendo morte no local.
No que foi apurado pelo Juína News, o condutor da caminhonete, Remi Ortolan, 63 anos, antevendo o perigo, tentou desviá-la para o acostamento, mesmo assim o choque foi inevitável.
Outra informação dá conta que a vítima fatal estaria morando na Aldeia Pé de Mutum, mas sua mãe reside na cidade de Juína, no bairro São José Operário. Ele poderia estar voltando para a aldeia, cuja entrada fica na região de Castanheira.
Seu corpo foi identificado por familiares no IML, para onde foi encaminhado depois das providencias tomadas pelos órgãos competentes no local – Bombeiros, SAMU, Policia Militar, Policia Civil e Politec – cujos trabalhos obrigaram a interdição das duas pistas por mais de duas horas.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews