Um homem de 37 anos foi preso por uma guarnição da Polícia Militar na noite desta segunda-feira, dia 01 de janeiro por ameaçar de morte sua própria mãe. Mais cedo ele havia sido preso por essa mesma guarnição por violência doméstica contra a sua convivente, mas foi posto em liberdade.
Conforme apurado pelo Juína News, uma idosa de 63 anos, pediu ajuda a Polícia Militar depois que seu filho estava lhe ameaçando de morte. Imediatamente a PM foi até o local e encontrou a senhora em frente a sua residência, pois estava com medo de seu filho que reside em uma casa aos fundos no mesmo quintal.
À polícia, a vítima, contou que as ofensas são constantes e que já foi agredida com tapas no rosto pelo seu próprio filho.
Os policiais então foram até a casa aos fundos e localizou o agressor deitado no quarto foi quando os policiais verificaram que se tratava do homem que mais cedo havia sido preso por violência doméstica.
O suspeito Irineu Da Fonte Junior, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia.
A idosa revelou que gostaria de possuir uma medida protetiva para que ele possa permanecer fora de sua residência por se tratar de um elemento muito agressivo com ela, segundo ela, sofre com maus tratos e xingamentos, e por estar sozinha com o suspeito, teme por sua vida.
O caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews