E os acidentes envolvendo motocicletas em Juína não param. Depois de dois ontem, segunda, 10, outro nesta terça-feira, 11, voltou a mobilizar o SAMU e uma guarnição da Polícia Militar. Lembrando que outros dois foram registrados hoje.
Segundo informações levantadas pelo Juína News, por volta das 07h20, dona Irani Moreira Da Silva, foi atropelada por um motociclista, numa faixa de pedestre da Av. Olavo Inácio Henz. O suspeito, ignorou a idosa no chão, e fugiu sem prestar socorro à vítima.
Depois de acionada através do 190, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se para o local, mas o SAMU já tinha realizado o atendimento primário e encaminhado a vítima para a UPA, onde foi constatado uma fratura na perna direita.
Passado o susto, a mulher disse que ao cruzar uma faixa de pedestre na Av. Olavo Inácio Henz foi atingida por uma motocicleta. Como foi tudo muito rápido, ela não conseguiu ver as características da motocicleta e nem do piloto.
A Polícia está a procura do motociclista.
Revolta
Comerciantes ouvidos pelo Juína News, nas imediações do acidente, estão indignados com a velocidade de muitos motoqueiros que transitam pela Avenida Olavo Inácio Henz. “Não foi a primeira e nem será a última”, diz David Bontempo, cobrando providências das autoridades.
Ele destaca que a faixa onde a anciã foi atropelada está muito apagada e indica como uma das soluções, a colocação de um quebra-molas.
As comerciantes Sônia e Elizabeth denunciam a alta velocidade, que veem como falta de respeito. Uma delas opina que nem faixa de pedestre e nem quebra mola resolveria. “É preciso um semáforo”, opina.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews