Uma idosa de 65 anos teve o antebraço quase decepado pelo marido, após uma briga de família na noite deste sábado (27) em Várzea Grande. O suspeito atacou a vítima com um facão e a deixou gravemente ferida. O autor do crime não foi encontrado.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h40 de ontem (27) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio tentado no Bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Ao chegarem ao local os policiais conversaram com os vizinhos, que relataram que o suspeito tinha se desentendido com seus familiares e os agrediu.
Em determinado momento o homem acabou pegando um facão e deu um golpe no antebraço de sua esposa, ferindo-a gravemente. De acordo com as testemunhas, o golpe quase decepou o membro da vítima.
A mulher foi encaminhada pela família ao Pronto Socorro. A PM entrou na casa e fez buscas pelo local, mas só encontrou o facão utilizado no crime. Os outros membros da família foram dormir na casa de outros parentes, por medo do suspeito retornar. O homem não foi localizado.
Fonte: GD