Juína/MT, 20 de Janeiro de 2025
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

20 de Janeiro de 2025

Polícia Segunda-feira, 30 de Agosto de 2021, 16:03 - A | A

Segunda-feira, 30 de Agosto de 2021, 16h:03 - A | A

EXECUÇÃO PARA ASSUSTAR BANDIDOS

Integrante do CV acusado de matar rival do PCC degolado na frente do pai é preso

Um homem, identificado apenas como Laison, foi preso na madrugada de sábado (28), suspeito de ter envolvimento na morte do jovem José Claudeson de Souza Silva, de 25 anos, que foi decapitado na frente do pai em uma construção na cidade de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá).

O suspeito seria membro do Comando Vermelho, que é rival da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

A Força Tática foi acionada durante a madrugada, após a equipe ser informada que um foragido da Justiça estaria em uma casa noturna ostentando armas de fogo.

Os policiais então foram até o local e conseguiram deter o suspeito, que estava com uma pistola, 13 munições e R$ 2,3 mil em espécie.

Laison então disse ser integrante da facção criminosa Comando Vermelho e relatou ter envolvimento no homicídio de José.

Ele ainda contou que a cabeça da vítima havia sido desovada em uma região de mata com o intuito de criar pânico na facção rival. Ele teria agido com frieza e contou em detalhes como aconteceu o crime.

Além do envolvimento no homicídio de José, o suspeito estava sendo procurado por ter tentado matar um traficante de drogas que estava vendendo entorpecentes sem a autorização do Comando Vermelho.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, José estaria trabalhando em uma construção com seu pai, quando os três criminosos chegaram ao local. Eles perguntavam por pessoa chamada “Brito”. Porém, em dado momento, um dos bandidos desferiu um golpe de faca na região do pescoço de José.

Na sequência, os bandidos decapitaram o jovem, colocaram a cabeça dele dentro de uma mochila e levaram embora. Segundo o pai do jovem, José seria membro da facção criminosa rival, Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os criminosos já foram identificados e são procurados pela Polícia Civil.

“Pegou todo mundo de surpresa, até por conta do horário. Um crime bárbaro. Estamos efetuando diligências com o apoio da Polícia Civil na tentativa de localizar os possíveis autores deste crime bárbaro, buscando imagens do veículo utilizado pelos suspeitos, alguma testemunha, para tentar localizar e prender esses suspeitos”, informou o tenente da Polícia Militar Natan.

 

 

Fonte: Olhar Direto

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros