Reginaldo Da Silva, o “Jack Juína ou Jack Paparazzo”, de 43 anos, morreu na manhã deste domingo, dia 23, numa colisão fatal na BR 070, km 514, bairro 07 de maio, em Várzea Grande, MT. Ele pilotava uma motocicleta CG 160 quando sofreu o acidente.
O site Juína News apurou com a polícia que o motorista da carreta não parou após o acidente e que a vítima morreu ainda no local dos fatos. Uma ambulância da Rota Do Oeste esteve atendendo a ocorrência, mas acabou constatando o óbito de Jack.
A Polícia Rodoviária Federal também confirmou que a vítima fatal se tratava de Reginaldo Da Silva.
Apuração inicial apontou que o motociclista invadiu a pista principal colidindo na lateral da carreta. Imagens de uma câmera do Ciosp próxima registraram o exato momento da colisão fatal.
Foi acionada a Perícia Criminal para exame de local de crime e posteriormente passar mais detalhes para a investigação.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Jack Paparazzo residiu por longos anos na cidade de Juína, ficou conhecido por trabalhar nas noites tirando fotos em festas e eventos fato que ganhou o apelido. Foi candidato a conselheiro tutelar, a vereador e por último candidato a deputado federal, porém não decolou em nenhum dos cargos. A reviravolta de sua vida se deu quando ele se mudou para Cuiabá, e lá acabou sendo preso em flagrante por crime de tráfico de drogas, ele estava respondendo em liberdade utilizando uma tornozeleira eletrônica.
Corrigida às 22h35