Um jovem de apenas 20 anos sofreu ferimentos graves ao colidir de moto Titan em uma camionete Toyota Hilux de cor branca na noite desta sexta-feira, na avenida Brasília, próximo a uma distribuidora de bebidas no bairro Padre Duílio, em Juína. No momento do acidente chovia na cidade, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.
Quando a PM chegou no local, a vítima, Leandro Silva Bispo estava caído no chão, recebendo os primeiros socorros da equipe do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU), e encaminhado para a Unidade De Pronto Atendimento (UPA).
Segundo a PM, os dois veículos haviam sido removidos do local do acidente, porém, o condutor da camionete foi identificado e localizado, trata-se de Claudemir Mezacasa de 52 anos de idade, que relatou aos policiais que reside próximo ao local onde houve o acidente e que chegou em frente sua residência e desceu para abrir o portão quando o motociclista veio e colidiu frontalmente com sua camionete.
O condutor da camionete disse que retirou o veículo do local após ser pressionado por um amigo da vítima que pediu para que ele prestasse socorro ao rapaz que aparentava estar com fraturas na perna, porém, o motociclista se negou a receber o socorro do condutor da camionete segundo ele. A polícia civil e oficiais da POLITEC foram acionados e compareceram no local do acidente para realizar os procedimentos de trabalho e coleta de dados sobre o acidente.
Na UPA 24 horas, o condutor da motocicleta que estava com uma fratura na perna deu sua versão, relatando que trafegava pela avenida Brasília e que devido às fortes chuvas que caía no momento, não percebeu que a camionete estava estacionada em frente a distribuidora de bebidas, abalroou na lateral da mesma se desiquilibrando e caindo no chão, e disse ainda que após o acidente, o condutor da camionete a retirou do local e guardou em sua garagem, onde só retirou após um amigo da vítima pedir para que o mesmo prestasse socorro, não sendo necessário, uma vez que o SAMU compareceu e fez o trabalho de remoção da vítima para a UPA 24 horas.
Os dois veículos estavam com a documentação em dia e os condutores devidamente habilitados, ficando a motocicleta em poder o proprietário da distribuidora de bebidas e a camionete entregue ao proprietário.
O caso foi encaminhado para demais providências na delegacia de polícia.