No final da tarde de hoje, um jovem foi encontrado morto dentro de uma casa ainda em construção no Bairro Padre Duílio, em Juína
O proprietário do imóvel disse que veio do sítio e resolveu passar na construção para dar uma olhada, quando percebeu que uma pessoa estava caída dentro da casa.
Imediatamente o proprietário do imóvel ligou para a polícia militar via 190 e pediu para que os policiais viessem até o local para verificar o que havia ocorrido com o rapaz.
O sargento Minari da polícia militar relatou em entrevista que ao chegar no local constatou que se tratava de um jovem que já estava em óbito, sendo necessário fazer o isolamento do local para preservar e ajudar no trabalho de investigação que será feito pela polícia civil.
Ainda de acordo com informações do sargento Minari, nos arredores da residência havia vários sinais de que outras pessoas também estiveram no local, o que pode indicar depois da perícia da Politec se foram causados pelo autor do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local, porém ao serem informados que se tratava de uma pessoa em óbito, os profissionais voltaram para a base.
O corpo identificado é de Marcos Duarte Da Silva de 21 anos, morador do bairro que foi morto degolado, com arma branca (faca), com um corte profundo no pescoço, ferimentos na lateral da cabeça e no corpo.
A polícia civil já iniciou as investigações.