Permanece preso no centro de detenção provisória da cidade de Juína/MT um jovem de 19 anos de idade acusado de cometer abuso sexual contra uma adolescente de apenas 12 anos. O suposto crime aconteceu na noite da última segunda-feira no bairro Padre Duílio.
Segundo informações apuradas, a adolescente saiu de sua residência para buscar um espetinho em uma lanchonete próximo de sua casa, e devido demorar voltar para sua casa, a mãe juntamente com o esposo resolveu sair em busca da filha.
Após procurar, encontraram a adolescente em uma rua escura em companhia do suspeito Fabio Fernando Amaral de Lima, que conversou com a mãe da menina e disse que não havia acontecido nada demais, que tinha apenas pego emprestada a bicicleta da garota. Já em casa, a mãe da adolescente desconfiada, resolveu conversar com a filha que afirmou ter sido abusada sexualmente pelo suspeito, e em seu corpo havia hematomas, arranhões e outros sinais de agressão nas pernas, pescoço, braço e suas vestes estavam sujas.
O suspeito que é casado com uma adolescente compareceu ontem na delegacia de polícia e recebeu voz de prisão.
O delegado de polícia doutor André Luis Barbosa lavrou o auto de flagrante do suspeito que foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Juína, onde permanece preso e a disposição da justiça.