Depois de permanecer por 10 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade de Juína/MT o jovem Ryan Gustavo Buriola Dos Santos, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste sábado, dia 30.
Ryan sofreu um grave acidente de trânsito na noite do dia 20 de abril na Avenida Pastor Sebastião Rodrigues De Souza (próximo ao Daes) ao colidir frontalmente com sua moto Honda CG Star 160 em um veículo Pálio conduzido por Denise Aparecida Fiametti.
Relembre aqui: Jovem em moto bate de frente com carro e é socorrido desacordado em Juína; veja fotos
A mulher que era habilitada não se feriu, não tinha sinais de embriaguez e permaneceu no local até o final da perícia, conforme informações da Força Tática.
Devido a batida ser tão violenta, o rapaz foi ao chão e ficou desacordado e foi socorrido pelos profissionais do Samu e levado para a UPA 24 horas desacordado e depois para UTI.
Segundo apurado pelo Juína News, a vítima sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE) e apresentou morte encefálica já alguns dias, além de outros ferimentos ocasionados no acidente.
No dia do acidente o trecho foi isolado para que a perícia oficial e identificação técnica fizesse os trabalhos de praxe com apoio da Polícia Judiciária Civil.
O caso segue sendo investigado pela delegacia de Juína.
Siga o Juína News no facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui no @juinanews