Juína/MT, 19 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

19 de Junho de 2024


Polícia Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023, 12:24 - A | A

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023, 12h:24 - A | A

Dirigiu carro

Jovem que deu apoio em tripla tentativa de homicídio é presa pela Polícia Civil de Juína

Suspeita é investigada por envolvimento com organização criminosa

Juína News

Uma jovem de 23 anos de idade, apontada nas investigações da Polícia Judiciária Civil em Juína, MT, por ter dado apoio a criminosos que praticaram uma tripla tentativa de homicídio ocorrida na tarde do dia 05 de novembro na rua Jacarezinho, bairro Módulo 05, foi presa na tarde de terça-feira.

Após o crime, a Polícia Judiciária Civil, iniciou os trabalhos de investigação para identificar os autores da tentativa de execução, e através de uma entrevista com a imprensa local, o delegado adjunto da delegacia municipal de Juína, Dr. Jean Andrade, disse que  a polícia empreendeu em diligências para desvendar  quem seria os envolvidos no crime, e dentre os suspeitos está uma mulher que já acumulava passagens criminais,  sendo esta, a responsável em dirigir o veículo com os autores dos disparos até a residência das vítimas na rua Jacarezinho no Módulo 05.

Relembre o caso: Criminosos invadem casa e abrem fogo contra três jovens em Juína; um foi baleado

O delegado deu alguns detalhes sobre a prisão da suspeita Karol Karine Da Silva, presa na última terça-feira dia 14, na MT 170, e disse ainda que no ato da prisão foi encontrado no veículo dela, uma quantidade de drogas, balanças de precisão e uma munição .9mm.

Ao ser presa, a suspeita negou ter participação no crime, e também de ser faccionada, alegando que apenas havia dado uma carona para os demais suspeitos, entretanto, através do trabalho de investigação e monitoramento realizado pela Polícia Judiciária Civil, o delegado disse que a suspeita fez uma vigília na residência no dia dos fatos, e aguardou no carro, até que os demais suspeitos faccionados fossem executar o crime e voltaram para juntos fugir.

Karol responderá pela tripla tentativa de homicídio e tráfico de drogas, haja visto que as investigações ainda estão sendo realizadas para identificar, localizar e prender os suspeitos que adentraram na residência atirando, bem como para verificar se a suspeita que se encontra presa e a disposição da justiça ainda tem envolvimento com outros crimes ocorrido na cidade.

Ontem durante audiência de custódia, o juiz de direito, Dr. Fabio Petengil, concedeu prisão domiciliar a suspeita que será monitorada através de tornozeleira eletrônica, ela tem filhos menores de idade e está grávida.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews  

VÍDEO

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros