A Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara foi chamada via 190, com relatos de que um rapaz havia sido agredido por um grupo de pessoas que se intitularam como sendo membros de uma facção criminosa.
As agressões ocorreram próximo das 20h30 de sábado.
Ao chegar na Praça Dos Colonizadores, onde ocorreu os fatos, a guarnição encontrou a G.S.B que em relatos disse ter sido agredido por um grupo de pessoas integrantes da facção Comando Vermelho (CV), e diante dos ferimentos apresentados em várias partes do corpo, foi necessário encaminhar a vítima para o hospital municipal da cidade de Juara, onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
Em posse das características dos agressores, a polícia saiu em rondas pela cidade, logrando êxito em encontrar o grupo de suspeitos trafegando pela rua São Benedito e ao ver a viatura policial, fugiram, sendo possível realizar a abordagem de um dos agressores, E. D. S.S, que na tentativa de fuga caiu com a motocicleta na via e foi detido e levado à delegacia municipal de polícia e entregue a autoridade de plantão.