A imprudência foi o fator determinante para os acidentes de trânsito registrados nesta segunda-feira (05), pela Polícia Militar de Juína. Pela manhã, pelo menos dois foram registrados.Em frente à associação comercial e empresarial (ASCOM), duas motocicletas colidiram.
Informações que os condutores trafegavam pela preferencial e o moto taxista com um caroneiro conduzia uma motocicleta Honda Titan de cor preta e fez uma manobra a esquerda sendo atingido pelo outro condutor que vinha logo atrás que veio a cair sobre o asfalto.
O condutor da XR Honda Tornado sofreu algumas escoriações pelo corpo.
Na Avenida Gabriel Muller um atropelamento. Através das informações, um homem aparentava estar embriagado foi atropelado por uma motocicleta, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal.
À tarde próximo ao posto VIP, mais um atropelamento. Uma criança foi atropelada em seguida o motociclista que pelas características trabalha em uma mecânica de motos no bairro Módulo -5 , evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.
No mesmo instante outro acidente; na Avenida 9 de maio, centro. Uma viatura descaracterizada da Polícia Federal bateu levemente em uma mulher que conduzia uma Honda Biz de cor vermelha.
A moça identificada como Ilma sofreu algumas escoriações e foi encaminhada pela ambulância ao pronto socorro, seu estado de saúde é estável.