Patrícia Chagas da Silva, 28 anos, que desferiu vários golpes de faca em seu marido Luciano Lopes de França, 30 anos e acabou matando-o para se defender de agressões dele e em defesa da filha de 11 anos, que estava sendo agredida por ele, vai responder ao processo em liberdade.
O crime aconteceu por volta das 20 horas, do dia 02 de novembro, no Bairro Porto Seguro.
A mãe de 04 filhos, sendo que a mais velha tem 04 anos de idade, foi acompanhada no interrogatório na delegacia, na tarde desta quinta-feira, dia 03, pelo defensor público, Dr. Marcelo Fernandes Denardi e na audiência de custódio, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, e na manhã de hoje, dia 04 de novembro, pelo defensor público Dr. Mikon.
Segundo as informações que o Show de Notícias teve acesso, Patrícia foi liberada pelo juiz na audiência de custódia e está liberdade provisória para responder ao inquérito.
A defensoria tenta agora, junto a justiça, recuperar a guarda do filho mais novo de Patrícia, que foi levado pela família do falecido, que era o pai da criança. O filho menor era o único que Patrícia teve com Luciano, uma vez que os outros três não são filhos dele.
Fonte: Aparicio Cardozo/Show de Notícias