A justiça da cidade de Juína, MT, manteve a prisão de dois homens e a apreensão de quatro adolescentes envolvidos com o latrocínio de um idoso de 67 anos ocorrido na quarta-feira de cinzas da última semana.
Leia sobre o crime: Sete pessoas são presas pela polícia civil envolvidas em latrocínio de idoso em Juína
Os dois presos João Victor Alves da Silva, de 22 anos, e Vitor Hugo Conceição de Souza, de 19 anos, e mais quatro adolescentes que foram localizados pela Polícia Judiciária Civil em uma ação exitosa passaram por audiência de custódia na sexta-feira perante o juiz e Ministério Público Estadual, e permanecerão a disposição da justiça.
Paulo Gabriel Gomes Ferreira, que foi autuado por crimes de tráfico e corrupção de menores, a justiça o concedeu liberdade por não entender que estava em situação de flagrante.
Os quatro adolescentes sendo duas meninas deverão cumprir medidas socioeducativa e permanecerão apreendidas para internação.
A vítima foi encontrada amarrada e morta dentro de sua própria residência localizada no bairro módulo – 3, onde teve pertences roubados e posteriormente parte deles foi recuperado em poder os perpetradores.