O apelo de uma mãe de Aripuanã, por informações de seu filho, que foi para Cuiabá, em retorno médico e desapareceu depois de pegar um Uber, tem chamado a atenção nas redes sociais, pelo grau de angústia. “Por favor, ajudem a encontrar meu filho”, diz Fernanda Carolina da Silva Oliveira, numa das postagens repercutidas por uma rede de solidariedade.
Filho de Aripuanã, o jovem Vitor Henrique da Silva Vasele, 22, fez o último contato com algum familiar quando estava em Tutilândia, a caminho da capital do Estado, e conversou com a avó. Na última segunda-feira feira, 18, já em Cuiabá, esteve no médico, para avaliação de uma cirurgia que fizera na mão. Foi visto pela última vez embarcando num Uber, em frente a Casa de Apoio Pantanal, na Travessa A, lote 15, quadra 39, no bairro Dom Bosco, que costuma hospedar pacientes do interior do Estado.
“Estou a base de calmante”, diz Fernanda, entre lágrimas, destacando que já tentou incansavelmente fazer contato com Vitor, no seu celular, mas ninguém atende as ligações. Talvez impactada com situações semelhantes registradas pelas estatísticas, com testemunho de roteiros sofríveis para amigos e familiares, ela é enfática: “Entreguem o meu filho vivo!”. Para indicar uma referência observa que ele tem uma tatuagem no corpo e nunca foi de se ausentar de Aripuanã, a não ser para a cirurgia e agora para o retorno ao médico.
Qualquer informação entre em contato com a polícia local.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews