Uma mulher de 25 anos foi brutalmente assassinada a tiros na noite deste domingo, dia 23, na cidade de Juara, MT, dentro de sua própria residência no bairro Portal Das Flores. Uma testemunha que estava na casa conseguiu correr dos atiradores e sobreviveu.
Segundo a polícia, a vítima, Andreia Lima Mariana, estava em sua casa com Pablo Gabriel quando chegaram dois suspeitos em uma motocicleta Titan de cor preta e chamaram pela vítima, um deles, se identificou como Felipe e disse que foi até a casa para “tomar” cerveja. Segundo Pablo, ao desconfiar dos elementos, ele saiu correndo para dentro da residência, o suspeito abriu o portão invadiu a casa onde estava Andreia e atirou varias vezes contra ela que morreu no sofá. O rapaz relatou ainda que fugiu para a área do fundo e pulou muro, que foi perseguido pelo atirador que disparou diversas vezes em sua direção, mas ele não foi atingido. Logo após a dupla fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado no local e constatou o óbito da mulher. Uma equipe de policiais civis estiveram na casa e coletaram informações para o início das investigações.
Andreia tinha duas filhas que segundo informações estavam na casa no momento em que ela foi executada.