No início da noite deste domingo, uma senhora de 57 anos de idade, moradora do bairro Módulo 05, procurou a Polícia Militar da cidade de Juína para denunciar o próprio filho que segundo ela estava em posse de uma arma de fogo.
Para os policiais a senhora contou que o filho estava em posse de uma espingarda e discutia com a esposa, e temendo que algo pior viesse acontecer, a mãe resolveu pedir ajuda a Polícia Militar.
Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência do suspeito, Jean Silva, de 30 anos de idade e ao verbalizar com ele, questionou se possuía arma de fogo, porém, o mesmo negou ter qualquer tipo de arma em seu poder, entretanto, os policiais resolveram fazer uma busca no em seu carro e encontrou uma espingarda calibre 16, desmontada, e munições para fazer recarga dos cartuchos que estavam no porta mala do veículo.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia municipal de polícia judiciária civil, onde foi lavrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Na manhã de hoje o suspeito pagou fiança de 01 salário mínimo e deverá responder ao crime em liberdade.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews