Juína/MT, 21 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

21 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 23:27 - A | A

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 23h:27 - A | A

Dominar o tráfico

Mais seis membros do CV são presos pela Polícia Civil em Juína

Durante diligências policiais apreenderam drogas com os faccionados

Juína News

Seis membros da facção criminosa Comando Vermelho foram presos durante operação da Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira, 14, em Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, no desfecho de outras incursões realizadas ao longo da semana. Os suspeitos, muitos dos quais de outras cidades, estariam em Juína com a missão de disseminar e dominar a distribuição de entorpecentes no município.

Segundo informações obtidas pelo Juína News, a investigação chegou a duas residências, uma na Av. das Seriemas, no Módulo 04 e outra na Av. Missionário Daniel Berg, onde, com três residentes em cada uma, foram encontrados maconha, pasta base de cocaína, balança de precisão, material para embalo e preparo, munição de arma calibre 38 e oito aparelhos celulares.

As prisões resultaram de vários elementos colhidos de outras diligências e prisões das últimas semanas, em mais um golpe no tráfico perpetuado pela polícia juinense, cujo êxito no trabalho investigativo e de apreensões tem sido reconhecido como dos mais eficientes do Estado de Mato Grosso.

Os suspeitos são: Soni Rogério de Abreu, vulgo Lacraia; Bruno de Oliveira Rocha, vulgo Coyote, e Thais da Cruz Oliveira, ambos de Pontes e Lacerda, da logística da distribuição, detidos na residência da Av. das Seriemas, no Módulo 04, e João Victor de Oliveira Campos, vulgo Nego João; Fábio Junior Miranda dos Reis, vulgo Anjo da Noite e Matheus Albuquerque Peixoto, vulgo Ronaldinho, detidos na residência da Av. Missionário Daniel Berg. Esses teriam a função da disciplina, fiscalizando os traficantes lojistas.

Todos eles e os materiais apreendidos foram encaminhados até a Delegacia, para confecção do Boletim de Ocorrência e as providências de praxe, constando em seus históricos antecedentes criminais variados, além do tráfico, incluindo homicídios e tentativas.

Alguns deles durante a abordagem projetaram danificar seus aparelhos celulares jogando no chão na tentativa de ocultar possíveis provas sobre a mercancia de droga para o CV.

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews

Drogas encontradas na tarde de hoje durante a ação

droga membros cv site.jpg

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros