Uma transgressão da lei muito habitual em Juína/MT continua gerando transtornos principalmente a quem deseja paz nas horas de descanso: a perturbação da ordem pública, através do som automotivo em volume exagerado.
No sábado, 05, no final de tarde, por volta das 16h30, um senhor teve que acionar a Policia Militar por perturbação do sossego, na Av. Londrina, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas.
Ao chegar no local, uma guarnição percebeu que um som em volume elevado ecoava de um veículo Saveiro, de cor prata. De imediato fez a abordagem, solicitando a proprietária do veículo, uma mulher de 36 anos, que desligasse o aparelho sonoro, sendo prontamente atendida.
Num segundo momento, já por volta das 19 horas, os policiais foram acionados, sendo informados de que o mesmo veículo estava na Avenida Brasília, no Bairro Padre Duílio, numa Distribuidora de Bebidas, com o som em volume desproporcional, monitorado pela mesma mulher.
Diante da reincidência, houve necessidade da apreensão do material sonoro e o encaminhamento dela para delegacia, para os devidos esclarecimentos.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews