Juína/MT, 08 de Setembro de 2024
facebook001.png instagram001.png youtube001.png
aa9a80b34a620ff8aded7659831dc4b1.png
https://cdn.juinanews.com.br/storage/webdisco/2023/07/07/original/6752654577c6b33b1b62a50f637045f0.png
00:00:00

08 de Setembro de 2024


Polícia Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022, 15:12 - A | A

Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022, 15h:12 - A | A

Durante Blitz

Membro de facção criminosa com mandado de prisão em aberto é preso em Juruena

Criminoso apontado como de alta periculosidade foi preso durante abordagem da Polícia Millitar

Juína News

A Polícia Militar da cidade de Juruena, no Mato Grosso, prendeu um suspeito de 21 anos de idade na tarde da última quinta-feira, dia 29, durante uma blitz realizada no município.

A PM realizava uma blitz na avenida 04 de Julho, região central da cidade, quando percebeu que um motociclista passava pela avenida em alta velocidade acelerando sua moto em direção aos policiais e fez menção de pegar algo na cintura como se fosse uma arma de fogo.

Diante da injusta agressão, os policiais atiraram duas vezes em direção ao suspeito, que ao passar sobre um quebra-molas perdeu o equilíbrio e caiu no chão, e fugiu a pé para uma região de mata, sendo necessário o apoio de mais policiais que efetuaram uma varredura no local e encontraram o suspeito, caído em meio a vegetação.

Após uma busca pessoal, os policiais não localizaram nenhuma arma de fogo em posse do suspeito, que não possui carteira nacional de habilitação (CNH) ou permissão para dirigir veículos automotores, sendo dado voz de prisão e encaminhado à delegacia municipal de polícia civil da cidade de Juruena.

Na delegacia de polícia foi realizada busca no sistema e descobriu que o suspeito havia fornecido um nome falso dizendo se chamar Leandro Souza Santos, quando na verdade seu nome é Cleidson Eliaque Alves Pereira, vulgo “Metralha”, tido como um criminoso de alta periculosidade, membro de uma facção criminosa local, e suspeito de ter cometido crime de homicídio no município de Juruena.

O delegado de polícia titular de Juruena/Cotriguaçu Dr. Mateus Almeida Oliveira Reiners autuou o criminoso em flagrante por crime de dirigir veículo sob influência de álcool, desobediência, dirigir sem CNH e falsa identidade.

Dr. Mateus Almeida representou ao poder judiciário a conversão de flagrante em prisão preventiva em relação aos crimes praticados no município, além disso, ‘Metralha’ também estava com mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Sapezal. 

Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews 

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros