A mãe de um garoto de apenas 12 anos de idade fez um alerta para outras mães de crianças que necessitam ir para a escola sozinhas, pois nesta segunda-feira dia 05 de fevereiro, primeiro dia letivo do ano de 2024, seu filho sofreu assédio sexual quando voltava da escola para casa.
Segundo a mãe, o garoto que estuda na escola Antônia Moura Muniz no bairro Módulo 06, em Juína, e regressar para casa por volta das 11:30h, um homem aparentando ter mais ou menos 50 anos de idade, parou um veículo de cor prata e ofereceu uma carona para seu filho, que recusou.
Em seguida o suspeito perguntou se o garoto havia visto um órgão genital de homem adulto, e se ofereceu para mostrar sua genitália ao garoto, e disse que já havia se exibido para algumas garotas que saíram correndo.
Bastante indignada a mãe resolveu tornar o fato público para que outras crianças e pais fiquem em alerta e possa evitar uma situação ainda pior.
A abordagem aconteceu nas proximidades da empresa Café Juína, região Industrial do município de Juína. Indagada por nossa reportagem se ela havia procurado a polícia, a mãe do menino, disse que apenas conversou com um policial sobre o fato ocorrido.
Siga o Juína News nas redes sociais facebook/juinanews e no Instagram clicando aqui @juinanews