Um morador de Juara procurou a Polícia Militar na madrugada dessa quinta-feira, dia 23 de maio, para denunciar que teve sua residência foi invadida por três elementos armados, que o renderam, amarraram os pés e mãos com presilhas tipo enforca gato, no final roubaram uma corrente de ouro, seu aparelho celular, R$ 5.000,00 (cinco mil reais), em dinheiro e ainda o agrediram com uma coronhada de revólver na cabeça.
A vítima contou aos policiais que, por volta das 03 horas da madrugada, levantou para ir ao banheiro, foi surpreendido pelos três elementos, que o tempo todo o ameaçavam, dizendo que sabiam que ele é agiota e que sabem onde sua filha e seu neto moram.
Segundo a vítima, os três elementos têm aparências jovens, possivelmente menores de idade, corpos franzinos e que na saída, um deles realizou uma ligação para um quarto elemento, dizendo que poderia buscá-los no mesmo local onde os havia deixado.
Após conseguir se desvencilhar das amarras, a vítima se deslocou até a Polícia Militar onde denunciou o roubo. A vítima apresentava um corte na cabeça, provocado por uma coronhada segundo ele.
Fonte: Show de Noticias