Clebson Luiz Balman motorista de um caminhão que colidiu na traseira de uma Julieta parada na BR 174, em direção ao município de Castanheira, veio a óbito neste domingo, dia 05 de julho.
Balman que era morador do município de Juruena ficou gravemente ferido e sofreu queimaduras de 3º grau em boa parte do corpo. No dia do acidente ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a UPA 24 horas. Pela madrugada do dia 27, Clebson teve que ser entubado.
Devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para Cuiabá, onde não resistiu.
Conforme anunciamos no dia 26, o caminhão conduzido por Clebson colidiu na traseira de uma carreta Julieta (parada) que transportava madeiras. Com a batida houve uma pequena explosão onde a cabine ficou completamente queimada e destruída. Parte da julieta também ficou danificada e queimada.
Segundo informações do capitão Adailton da 14ª CIBM, o condutor do caminhão Scania/P 360 com Julieta, Amaro Francisco da Silva, 46 anos, disse que havia parado às margens da BR 174, devido um dos pneus da Julieta ter estourado, e quando se preparava para fazer a sinalização da via, uma outra carreta que também trafegava na rodovia, colidiu na traseira da Julieta, que pertence a uma empresa do ramo de madeireira na cidade de Juína, vindo a acontecer uma pequena explosão e pegar fogo.
Familiares, amigos e conhecidos de Clebson estão abalados com sua morte.
Kenidy 07/07/2020
Que Deus conforte os Familiares e amigos...descanse em paz meu amigo...
1 comentários