O condutor do veículo HB 20 Daniel Borges Dos Santos, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA 24 horas de Juína, MT. A informação do falecimento do rapaz foi confirmada ao Juína News pela polícia civil.
Conforme anunciado em reportagem anterior, a vítima, bateu de frente com a mureta de concreto da ponte do Rio Perdido na BR 174. Ele retornava para Castanheira quando ainda sem explicações sofreu o acidente.
O acidente foi atendido pelo corpo de bombeiros que fez a retirada do condutor que estava preso entre as ferragens do automóvel. Muito ferido ele foi levado para a UPA 24 horas pelos profissionais do Samu, onde não resistiu.
O fato aconteceu próximo das 4h45 da madrugada deste sábado, dia 30, feriado municipal dia do evangélico. A polícia militar isolou ambos os lados da BR para que a perícia fosse realizada no local.
A polícia civil vai apurar o que aconteceu.
Segundo um amigo próximo da vítima, Daniel era uma pessoa de boa índole e trabalhava como pedreiro, tinha uma fábrica de blocos de concreto junto com os irmãos no município de Castanheira. Ele havia vindo para Juína próximo da meia noite e retornava pela madrugada quando houve o acidente.
Daniel estava separado e deixa três filhos.