Final da manhã deste sábado a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e uma caminhonete L-200 Triton de cor branca, no Bairro Módulo 02, próximo a escola Dr Artur A. Maciel, em Juína.
De acordo com informações apuradas, a guarnição chegou ao local e encontrou o condutor da motocicleta Felipe Tomasini Castoldi de 36 anos de idade, caído no chão, com sangramento na face e várias escoriações pelo corpo.
Populares que estavam no local, disseram a guarnição que o condutor da caminhonete Edir Ribeiro De Souza, havia se deslocado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para pedir socorro a vítima, sendo que ele tentou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) via 192 e não conseguiu.
Em seguida o condutor da L-200 retornou ao local do acidente e relatou que transitava pela Avenida Edson Carlos Martins em velocidade compatível com a via, quando percebeu um impacto em seu veículo, porém, o disse não ter notado a presença da motocicleta que vinha logo atrás.
Uma testemunha que também passava pelo local em um veículo afirmou ter visto o condutor da caminhonete na avenida e viu também a hora em que o motociclista veio a colidir na traseira do veículo.
A fim de maiores esclarecimentos, a guarnição policial foi até a UPA 24 horas para ouvir a versão da vítima, que disse não se lembrar dos fatos, e ressaltou lembrar apenas da hora em que foi atendido pela equipe do SAMU.
Foram tomadas as medidas administrativas em relação a L-200.
Devido a lesões, cortes na cabeça, no rosto e na boca, escoriações nos braços, pernas, inchaço e sangramento no nariz e se queixando de muitas dores, o jovem motociclista permaneceu internado em observação médica.
O caso foi levado ao conhecimento da polícia civil.